segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CICLO DE PALESTRAS E ESCOLHA DO PRENDADO

Nos últimos 4 dias foram promovidos pelo CTG Querência do Pau-Ferro, com a colaboração da SMEC E Desenvolvimento Social,  um ciclo de palestras culimnado ontem com a escolha das prendas da entidade.
Tivemos passando por aqui, Dr Valdir Amaral Pinto, Valdevi Maciel, Kátia Bonotto, as prendas da 10º RT, Ronaldo Lavarda, Secretaria de Educação e Cultura de Unistalda, com palestras, documentários, uma aula de história descontraída e instrutiva.
As prendas foram selecionadas a partir de quatro etapas, apresentação, prova teórica, prova artistica e cultural e entrevista.
As prendas que daqui por diante irão representar a entidade são;

1ª Prenda Mirim: Dienyfer Souza Correa
2ª Prenda Mirim: Beatriz silveira Barbosa
3ª Prenda Mirim: Betina Nazário

1ª Prenda Juvenil: Brenda Oliveira Ben
2ª Prenda Juvenil: Greice Moura Minhos
3ª Prenda Juvenil: Dara Primon Dorneles

1ª Prenda Adulta:Suzana Dorneles
2ª Prenda Adulta: Franciele Pereira
3ª Prenda Adulta: Bruna Rodrigues


Obrigado aos pais, autoridades, ao Coordenador da 10ª RT, aos colaboradores pelo incentivo ao "projeto Fortalecimento do Núcleo  da Juventude dentro do CTG"
Também foram convidadas as Bonequinhas do CTG, os peões e o peão que irá acompanhar as Bonequinhas da entidade.







Um comentário:

  1. Parabéns a patronagem!! Pelas fotos o CTG ganhou cara nova,só falta aparecer vários pais da criança, como semp´re,muitos nada fazem, quando alguém mete a cara, criticam ou dizem que ajudaram, continuem assim, pois mo meu entender só o tradicionalismo pode mudar o rumo de muitos jovens.

    ResponderExcluir